Home / A Quinta - Desafio / Pedro Barros acusa Bruno Sousa de ser violento

Pedro Barros acusa Bruno Sousa de ser violento

Pedro Barros foi expulso pelos portugueses da Quinta e esteve envolvido numa expulsão de Pedro Capitão por agressão. Apesar das chapadas de Pedro Capitão, o concorrente não ficou magoado e diz que as agressões de Bruno Sousa a Daniel Gregório o deixaram bem mais marcado.

Pedro Barros afirma que não esperava ser expulso pelos portugueses numa semana em que houve muita brincadeira mas também muita confusão. Para ele as confusões entre Bruno Larama e Daniel marcaram muito a semana e que acabou por ser atingido por toda essa confusão, não acreditando que tenha sido de propósito.

Pedro explicou ainda porque no meio da confusão pegou numa faca. O ex-concorrente explica agora que foi instinto e que nunca teve intenção de esfaquear ou matar Bruno Sousa. Assume agora que foi uma atitude irrefletida. O concorrente diz ainda que logo após a confusão mandou a faca para um alguidar e que nunca iria magoar ninguém.

Pedro Barros condena as atitudes de Bruno Sousa e diz mesmo que se ele não tivesse sido expulso muita gente iria abandonar o jogo.

dFhtCFg