Home / A Quinta / PAN já se meteu ao barulho no «caso do Torres»

PAN já se meteu ao barulho no «caso do Torres»

O PAN «Pessoas-Animais-Natureza» ouviu dizer que o cão que está n’ A Quinta está a ser alegadamente mal tratado e vai agir. Para já enviou uma carta ao Departamento de Relações Públicas da TVI, no sentido de dar algum apoio e a sensibilizar à situação.

Eles não devem ver o programa como acontece com a Maya, porque ele só esteve com corrente em alturas muito especificas e durante 2 horas. Será que isto é maus tratos? Haja paciência.

“O PAN enviou hoje uma carta ao Departamento de Relações Públicas da TVI onde expõe as preocupações de vários cidadãos e do próprio partido pela forma como o cão Torres, que participa no programa “A Quinta”, tem sido tratado publicamente, não estando a ser asseguradas as condições de dignidade e bem-estar deste animal. Mesmo desconhecendo a proveniência do animal, o PAN disponibilizou-se para ajudar a encontrar um local alternativo para o acolher, caso essa situação se coloque, ou para ajudar a melhorar as suas condições de bem-estar.

Acreditamos que a TVI não ficará indiferente a esta exposição, sobretudo porque é um canal de televisão com um histórico positivo no que respeita ao bem-estar animal, sendo público o carinho que a apresentadora Teresa Guilherme nutre pelos animais.

PAN – A causa de todos”