GeralGossip

Pai da Lindsay Lohan com medo que ela morra entretanto

O pai da Lindsay Lohan, Michael Lohan, está apavorado por achar que a sua filha estará morta em menos de um ano, caso não vença a batalha contra o vício. Michael, que há anos insiste que Lindsay, 26, precisa de ajuda para vencer seus problemas com a bebida e as drogas, admite que está constantemente à espera de uma má noticia sobre a actriz e está convencido de que ela terá uma overdose, se ela não conseguir reabilitar .

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A falar da cantora britânica Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos em julho de 2011, o pai de Lohan disse:
“Eu odeio me referir a Amy Winehouse, mas ela era tão talentosa, não ouviu ninguém e acabou morrendo. Não quero que isso aconteça à minha filha. Lindsay fará 27 anos em julho. Quantas outras crianças já morreram de overdose com essa idade? É um medo que está na minha cabeça. Estou sempre com o telefone ao meu lado”, disse Lohan à revista More!.

Michael culpa-se pelos problemas de Lindsay por achar que as suas dificuldades começaram depois que ele se divorciou da mãe da actriz, Dina, em 2007, no mesmo ano, ela foi presa duas vezes e foi para a reabilitação três vezes.

“Foi mau para Lindsay quando me divorciei de Dina, então é claro que eu me sinto culpado. Olho para as fotos de quando ela tinha 18 anos, antes do meu divórcio e de quando ela filmou Garotas Malvadas e então olho as fotos mais recentes e elas contam uma história triste.”

Lohan diz que ficou com “o coração partido” ao ver o quão frágil Lindsay parecia ser quando esteve no tribunal, na semana passada.

“Vê-la assim foi horrível. Fiquei de coração partido quando a abracei no quarto do hotel, logo após a audiência, não é a mesma Lindsay que costumava abraçar.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo