Home / Love on Top 2 / Opinião: Finalmente a Endemol agiu como mandam as regras

Opinião: Finalmente a Endemol agiu como mandam as regras

Finalmente. A Endemol agiu como manda as regras e expulsou um concorrente por agressão, mas peca por tardio e por não ter dualidade de critérios.

Já no Love on Top 1 aconteceram casos graves que deixaram passar em branco, no Love on Top 2 a mesma coisa, mas nesta situação (de Kelly e Carolina) foi um chapadão em cheio que fez sangue e não deixou margem para dúvidas. A produção teve mesmo de agir.

Além disso não esqueçamos que a Kelly como foi rejeitada pelo Jorge, o jogo ficou condicionado, pouco iria ficar a fazer senão separar casais, algo que o Fábio já o faz com muito empenho. É certo que a Sandra já agrediu o Jorge esta semana, mas o casla par ao jogo é importante, e a chapada foi mais “relax”. Por isso mesmo ela foi castigada de forma mais branda, deixou de ser top girl e pode ser expulsa no sábado.

No entanto estas situações têm acontecido porque nos últimos RS a produção tem fechado os olhos, permitem que abusem, principalmente concorrentes que sentem peças chave e fizeram a produção reféns da sua popularidade. Bruno Marvão ou Esteves são alguns desses exemplos.

É por estas e por outras que o público cada vez mais se tem afastado deste produto, e quando pensava que nenhum RS iria bater A Quinta (famosos) pelo insucesso, eis que o LOT 2 abafou tudo. Com a Casa dos Segredos 6 a regressar em Setembro, deviam dar algum descanso à imagem de Teresa Guilherme e dar férias à própria apresentadora na verdade.

Certo é que existem coisas que têm de ser mudadas para o SS6, porque o público apesar de adorar o formato, tem tido 1 ano de RS sem parar e com alguma desilusão.

publicidade