Home / Geral / Nuno diz que usou preservativo e quer jogar na equipa do Wilson

Nuno diz que usou preservativo e quer jogar na equipa do Wilson

Nuno Mota, expulso da ‘Casa dos Segredos 3’ na última Gala, nega pertencer à claque do Benfica, No Name Boys, e desmente ter estado envolvido no apedrejamento ao autocarro do F.C.Porto. O namorado de Vanessa afirma que o sexo na Casa foi seguro, “usámos preservativo”, e diz que até é capaz de jogar na equipa do Wilson.

 [wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O namorado de Vanessa garante que quando fez sexo dentro da ‘Casa dos Segredos’ estava protegido. “Usámos preservativo, claro!”, afirmou, tecendo elogios a Vanessa: “Ela é uma pessoa linda! Histórias de amor como esta não acontecem todos os dias, temos de aproveitar.

Confrontado com vários rumores, sobre o seu alegado envolvmento com os No Name Boys e também num episódo em que um autocarro do F.C.Porto foi apedrejado, Nuno afrma: “Não fiz nada. Eu sou escuteiro, por aí vocês podem perceber a pessoa que eu sou. O meu cadastro está limpo, entreguei-o quando concorri ao programa. Vou ao estádio do Benfica a apoiar o clube de que eu gosto“, disse Nuno Mota, garantindo ainda que nunca pertenceu a nenhuma claque dos encarnados.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Sobre o mau relacionamento com o Wlson, com quem teve discussões e troca de ameaças no programa, Nuno afirma que deseja ao treinador do Bobadelense “a maior sorte do mundo” e que pondera ser orientado pelo ex-concorrente: “Eu até sou capaz de jogar para ele!“.