Home / Gossip / Namoro de Cláudia Vieira em risco por causa de Pedro Teixeira

Namoro de Cláudia Vieira em risco por causa de Pedro Teixeira




Cláudia Vieira está a enfrentar uma crise no seu namoro com João Alves, e numa altura que se fala de uma aproximação a Pedro Teixeira, uma revista avança que também a família quer uma reconciliação.

A revelação feita pela apresentadora à revista Nova Gente, de que Pedro Teixeira pediu para reatar o relacionamento foi mais um sinal de que o seu namoro com João Alves, está a viver uma crise. De acordo com uma fonte próxima do namorado de Cláudia “Não está a ser fácil para o João lidar com esta situação e com a exposição mediática. Ele ama a Cláudia, mas está a sofrer com tudo isto”.

A mesma fonte adianta ainda que “Ele sabe que as coisas entre o Pedro e a Cláudia nunca ficaram bem resolvidas. Eles vão ser sempre pessoas muito especiais na vida um do outro e, além disso, têm uma filha em comum e a família torce por uma reconciliação.”

Não é só o relacionamento da apresentadora que vive momentos difíceis, também Pedro Teixeira está com o namoro com Sara Matos muito tremido, o que pode tornar o momento uma combinação perfeita para a reconciliação.









Loading...