Home / Gossip / Mariana Monteiro denuncia atraso nos ordenados em ‘O Ministério do Tempo’. Greve

Mariana Monteiro denuncia atraso nos ordenados em ‘O Ministério do Tempo’. Greve

Mariana Monteiro (e outros actores) fizeram um comunicado nas redes sociais a denunciar pagamentos em atraso por parte da produtora d’ O Ministério do Tempo da RTP.


Ao que parece actualmente eles recusam-se a trabalhar (não é a primeira vez) porque estão ordenados em atraso e sem solução à vista.

“Dispensamo-nos de tecer comentários sobre o carácter de cada um dos sócios da JustUp e de eventuais desentendimentos internos na produtora ; mas gostaríamos de deixar um forte alerta a todos os companheiros de profissão sobre o risco que corremos ao aceitar convites para trabalhar com algumas produtoras que, infelizmente não merecem a dedicação dos profissionais que tudo fazem a bem do seu trabalho e, deixar um apelo à direcção da RTP para que não nos deixe à mercê daqueles que, a coberto de uma maior oferta no mercado audiovisual, se apresentam a concurso sem as condições mínimas para exercerem dignamente esta actividade. Só assim criaremos garantias de um resultado que exprima as nossas capacidades técnicas e artísticas e contribua para uma efectiva valorização da ficção Nacional”, disse.


loading…