Home / Gossip / Maria Vieira responde a Herman José “A decadência não olha a meios para sobreviver”

Maria Vieira responde a Herman José “A decadência não olha a meios para sobreviver”

Herman José esteve à conversa com Rui Unas no Maluco Beleza e mandou várias farpas acerca de Maria Vieira. Ela trabalhou várias vezes com ela, mas nem isso fez com que fosse mais brando.

“Aquele corpo de duas cabeças faz com que ele tenha uma paixão grande pela escrita e escreva muito e ela o acompanhe, solidária, dando-lhe a visibilidade do nome”, Começa por dizer Herman José.

Só que vai mais longe, “não vale a pena” virem dizer que “é ela que escreve, que não é. É um organismo que escreve. Ela não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário. É ‘olá queridinha, parrachita, está calorzinho, estou com fominha, vou agora para a casinha’. Ela não sai dali.”

Entretanto e em resposta a alguns comentários a “parrachita” abordou finalmente o assunto e diz sentir “um misto de pena e de lástima pelo fel que lhes corre nas veias e os faz tão infelizes ao ponto de tanto mentirem e de tentarem fazer mal e prejudicar a vida daqueles cuja felicidade e cuja prosperidade tanto os incomoda”

Sobre Herman José, Maria Vieira diz ainda que “A decadência não olha a meios para sobreviver, manter a cabeça à tona da lama e arrecadar a esmola que se lhe oferece… Porca miséria!