Home / Gossip / Maria Vieira AMEAÇA produtora da RTP “Não te estiques miserável”

Maria Vieira AMEAÇA produtora da RTP “Não te estiques miserável”

Os posts de Maria Vieira com as suas opiniões polémicas parece que já não são o suficiente. Desta vez, a “parrachita” foi mais longe e acabou mesmo por ameaçar uma produtora da RTP. Mas vamos contextualizar.

Tudo começou com o post de João Quadros, sobre a doença da mulher de Passos Coelho “Eu a pensar que só havia uma cabeça rapada em casa do Passos.

A frase tem gerado uma enorme polémica – e até levou Nuno Markl a desactivar o Facebook (ver aqui) – mas numa das discussões onde Maria Vieira estava presente a coisa acabou por correr mal.

Raquel Paz, a produtora, defendeu o humorista com algumas farpas à mistura direccionadas a Maria Vieira “Curta de vista e pouco inteligente, sem perceber o alcance da piada e da crítica, que nada tem que ver com a mulher do Coelho ou com a doença que tem. Se falasse menos e pensasse mais, lesse mais, percebesse mais, era um favor que fazia a toda a gente.

Em resposta, Maria Vieira surpreendeu com o tom de ameaça “Não te estiques miserável, pois aquilo que pensas estar fazendo para teu bem pode ser uma arma apontada não só à tua acéfala cabeça como àquelas outras que aí te enfiaram a troco de bem sabes o quê…

Mais tarde, na sua página do Facebook voltou à carga “Atenção meus amigos: a tal de Raquel Paz – produtora muito “eficiente” da RTP – constatou que por aqui não se safava tendo em vista que existe alguém que lhe conhece o “curriculum” e resolveu auto-bloquear-se ou seja, fez precisamente aquilo que me acusa de ter feito muito lá em cima aquando do seu primeiro “post”! A mentira. A cobardia. A falta de carácter. O espírito pobre que caracteriza esta gente que se vende a troco de quase nada fica bem patente no comportamento desta mulher que, defendendo o indefensável, revela a pobreza de espírito daqueles que á semelhança desse homem que ofende uma mulher doente, nada valem!