Home / Gossip / Ljubomir Stanisic envolvido em polémica pede desculpa nas redes sociais

Ljubomir Stanisic envolvido em polémica pede desculpa nas redes sociais

Ljubomir Stanisic, deu recentemente uma entrevista à revista “Sábado”, no Hotel Douro Six Senses, com vista para a cidade da Régua.

A certa altura, o Chef de «Pesadelo na Cozinha» disse que “A Régua é o maior mono que conheço em Portugal. Consegue ser mais feia que Albufeira“.

Nas redes sociais, os Reguenses não gostaram da afirmação e fizeram-se ouvir, com algumas montagens a criticar o uso da palavra “mono.” Hugo Vaz Pinto, dono de uma funerária na cidade, deixou uma mensagem completamente arrasadora a Ljubomir – e confessa já ter jantado na casa dele.



Depois da polémica escalar, e de a notícia aparecer em alguns jornais, Ljubomir Stanisic, resolveu contactar o jovem e responder em privado. A mensagem também teve direito a um pedido de desculpas.



Entretanto, o Chef que volta este domingo à antena da TVI com o restaurante “O Tomate”, fez uma partilha na sua página do Facebook onde encerrou a polémica “Há coisas na Régua que até eu gosto: pessoas bonitas e rebuçados. Sejam felizes. Na Páscoa e fora dela.

loading…


Loading...