Home / Geral / Liliana Antunes mente novamente no «caso do seu avô»

Liliana Antunes mente novamente no «caso do seu avô»

Liliana Antunes deu uma entrevista à revista Nova Gente onde afirma que partiram as costelas, cabeça e o nariz quando deteram o seu avô (aqui). Certo é que na entrevista ela volta a mentir dizendo que quando soube que o avô tinha morto três pessoas já estava a meio de uma presença e não a ia deixar a meio.

É mentira. Isto porque o Correio da Manhã foi o primeiro a contactar e essa matéria até saiu na edição seguinte do CM. Para sair na edição do dia do CM teria obrigatoriamente de ser antes do fecho do jornal e claramente que não era a horas tardias.

Na verdade este seu discurso tem sido sempre o mesmo, talvez se contar sempre muitas vezes a mentira talvez se torne verdade, mas ainda assim ela acusa na entrevista que as pessoas falam do que não sabem, mas quem anda no meio basta afazer contas.

A capa mais abaixo foi a de 30 de Agosto, Domingo, foi manchete e já com as declarações da jovem de Sesimbra, e caso tivesse só sabido noite dentro nunca poderia o CM ter incluindo as suas declarações.

capa30AGO

Loading...