Home / Gossip / Liliana Aguiar internada em risco de sofrer aborto

Liliana Aguiar internada em risco de sofrer aborto

Liliana Aguiar, grávida de cinco meses, esteve quatro dias internada no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, depois de sentir fortes contracções.




Depois de ter tido alta hospitalar esta terça-feira à tarde, a apresentadora deverá repousar em absoluto. De acordo com declarações de uma fonte próxima ao jornal Correio da Manhã «>A Liliana enervou-se e acabou por ter de ir ao médico. Por precaução passou lá a noite. Mas, depois de regressar a Lisboa, percebeu que não continuava bem. O resultado: quatro dias no hospital e agora vai mesmo ter de fazer toda a gravidez em repouso total».

Esta não é a primeira vez que Liliana sofre este tipo de episódios, segundo conta a mesma fonte «Quando engravidou do Miguel, ela também teve de estar a descansar. A Liliana não se pode enervar porque isso tem consequências para a sua saúde. E agora voltou a acontecer-lhe o mesmo»

Recorde-se que Liliana Aguiar de 36 anos, foi surpreendida com esta gravidez, uma semana depois de ter posto um fim à relação com o ator José Carlos Pereira.





Loading...