Home / Casa dos Segredos 5 / Jovem que roubou Vânia Sá já lhe telefonou a pedir desculpa.. mas nem sinal do dinheiro

Jovem que roubou Vânia Sá já lhe telefonou a pedir desculpa.. mas nem sinal do dinheiro

Recentemente, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 e do Desafio Final 3, foi roubada numa discoteca, por causa de uma peixeirada com Liliana [ver aqui].

Na noite passada, Vânia comunicou através do seu Facebook com mais de 91.000 seguidores que o “ladrão” lhe telefonou a pedir desculpa «Gostei muito da tua atitude de domingo, de me ligares em privado para me devolver o montante em questão e pedires desculpa pelo ato em questão». No entanto, apesar das boas intenções demonstradas, a verdade é que ainda não devolveu o dinheiro, e a ex-concorrente mantem-se firme na promessa de apresentar queixa às autoridades «já passaram 3 dias! Amanhã caso não tenha o que pretendo a queixa vai seguir para a frente!».

Ao que parece, o contacto foi feito através de um número privado, e na ausência de outra forma de falar com a pessoa, Vânia Sá utilizou a sua página oficial para lhe fazer chegar esta mensagem «Desde já peço desculpa a quem não tem nada a ver com o assunto mas é a única maneira que tenho de me comunicar com o rapaz que infelizmente se lembrou de me roubar a mala!»

VaniaSapost