Home / Love on Top / Irmão de Andreia Silva aplaude de pé ataque de Rita Ferro Rodrigues

Irmão de Andreia Silva aplaude de pé ataque de Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues viu a cena que se passou este sábado no Love on Top com a mãe de Andreia Silva, e decidiu usar a plataforma feminista «Capazes» para atacar a apresentadora.

O irmão da concorrente algarvia usou as redes sociais para demonstrar o seu desagrado com o que se passou na gala de expulsão.

publicidade

si0JUtZ

publicidade

Mal aterrámos, outra “pérola”: num realitty show de grande audiência, uma concorrente sofre de violência emocional e maus tratos perpetrados por um homem (?) perante todo um país. A mãe tenta tirá-la desta exposição degradante enquanto a apresentadora do programa desencoraja a mãe e, em directo, desvaloriza o quadro de evidente violência, classificando-o perante milhares de telespectadores como sendo uma “situação normal”.  Infelizmente, a apresentadora em causa tem razão: é uma situação terrivelmente normal no nosso país o que não quer dizer que seja aceitável: não é. E não pode ser banalizada e desculpabilizada num programa de grande audiência”, escreveu Rita Ferro Rodrigues. [sabe mais aqui]