Home / Gossip / Homem filmado a tentar afogar a mulher em Águeda

Homem filmado a tentar afogar a mulher em Águeda

Jaime Lopes, filmou e partilhou nas redes sociais, o momento em que um homem tentava afogar a mulher, em Águeda.

O vídeo está a ser amplamente partilhado, assim como a história que o autor da filmagem – que provavelmente salvou a vida da mulher – contou na primeira pessoa.

De acordo com a imprensa, a GNR já foi buscar a vítima à casa onde reside com o agressor, e está neste momento ao cuidado de uma instituição de acolhimento.


“Águeda, 7 de Abril de 2017.

Hoje foi o dia mais desumano da minha vida. Fiquei até em choque, quando fazia os meus caminhos e trilhos pelo município de Águeda, assisti ao acto mais cruel que até hoje tinha visto como humano destes meus 60 anos, e ao longo da minha vida com este acto de um homem contra uma mulher, onde a mulher sem defesa da mesma agressão e dos mais elementares direitos e pelo respeito dos valores humanos.

É que hoje nas margens do rio Águeda eram 15 horas e 40 minutos da tarde, ao pedido de socorro de um alerta de uma voz de mulher, reparei que um homem tentava assassinar uma mulher por afogamento nas margens do rio Águeda, eu ao reparar neste acontecimento severo pelos valores da vida, gritei da outra margem do rio que o denunciava à GNR para que o mesmo liberta-se a mulher da morte, ele reconheceu-me, e a mulher depois já toda suja de lama e da água lá fugiu deste monstro humano que vive em Águeda.

Por isso venho por este meio, denunciar este caso que assisti hoje, as associações de apoio à vitima, mas também as autoridades e até ao ministério público, para castigarem este bandalho sem respeito pelos valores da vida, este homem devia estar já na prisão. É se eu não estaria naquele momento neste meu passatempo nas margens caminhando pelos trilhos do rio Águeda, hoje era assassinada esta mulher nas margens do rio por este homem maluco sem respeito pela vida humana e dos valores da vida pela vida.

Autor: Jaime Lopes


loading…