Home / Casa dos Segredos 6 / Helena Isabel passa-se com polémica da caridade: “não permito sequer que opinem”

Helena Isabel passa-se com polémica da caridade: “não permito sequer que opinem”

Tal como já tínhamos noticiado aqui, a TV Guia dá conta esta semana que Helena Isabel terá cobrado dinheiro para participar numa ação de solidariedade. A ex-concorrente explicou-se e os fãs estão revoltados e conhece aqui as declarações dela.

A vencedora da Casa dos Segredos 6 esteve no dia 21 de abril no evento solidário em que parte do valor angariado reverte a favor da causa Todos Juntos pelo Filipe Ferreira.

Os fãs questionaram-se justamente pela pela expressão “parte desse valor” e perguntaram diretamente a Helena Isabel se estaria a cobrar para estar em ações de solidariedade. A resposta da alentejana não se fez esperar e diz: “Gasto dinheiro a ir para o Algarve. Todos os fins-de-semana tenho eventos solidários. Se for a todos, vivo do quê? Por ter ganho um prémio tenho de fazer caridade a vida toda? Sou paga, sim senhor!”.

Helena Isabel depois explica que tem a renda da casa para pagar e ainda ajuda os seus pais, por isso não pode fazer caridade a vida toda. A ex-concorrente da Casa dos Segredos estalou mesmo o verniz e disse numa página de fãs: “Ajudo sempre que posso, mas este é o meu trabalho, ponto. Não permito sequer que opinem.”



loading…


Loading...