Home / Casa dos Segredos 7 / Gabriela: Ameaçada com uma faca e o irmão andava de caçadeira na rua

Gabriela: Ameaçada com uma faca e o irmão andava de caçadeira na rua

Na tarde desta terça-feira, dia 15, Gabriela, em conversa com Isabela, esteve revelar alguns episódios violentos do seu ex-namorado.



“Ele queria-me fazer mal. Tive uma faca apontada a mim (…) Houve um momento que me deu a fúria, agarrei-o debaixo de mim e disse-lhe ‘tu não me tocas mais’. Os meus pais não estavam em casa, eu não podia sequer pedir ajuda. Ele não permitia que eu saísse do quarto, horrível mesmo”

Sobre o momento que conheceu o rapaz, Gabriela explicou que “Fiquei logo apaixonada por aquele atrasado mental. Ele estava todo partido, tinha andado à porrada com 7 gajos, tava de muletas e com gesso. Ele sempre foi rebelde, tratava muito mal as moças, fazia bullying.”

A conversa já ia longa quando a namorada de César contou o episódio em que lhe espetou um soco “Ele estava-me a empurrar contra o portão, e eu para o afastar preguei-lhe um soco na cara. Os olhos dele começaram a ficar bué vermelhos, e eu comecei aos gritos a chamar pela minha mãe”

Foi nessa altura que a família de Gaby começou a ter que se meter “O meu irmão começou ameaçar, andava pela rua de caçadeira a dizer ‘levas um tiro no joelho’ sem saber quem era, só desconfiado.”