Home / Geral / Fernando Rodrigues: “Eu ainda não estou divorciado”

Fernando Rodrigues: “Eu ainda não estou divorciado”

Prestes a divorciar-se, Fernando Rodrigues garante que não tem namorada. O pai de Fanny, ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’, lembra que oficialmente ainda é casado com Conceição, mãe das suas filhas, e vai esperar pelo divórcio para refazer a sua vida amorosa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

– É verdade que está separado e tem uma nova namorada [Carla Rebelo]?

– Não tenho namorada e o que foi escrito é mentira. A Carla é uma amiga e, simplesmente, dei uma entrevista com ela porque a acusavam de ser acompanhante de luxo, o que é mentira. Eu entrei em defesa dela, mas não somos namorados. Até porque eu continuo casado.

– Mas está a pensar divorciar-se da sua mulher, Conceição?

– Vamos ver o que o destino me reserva. Para já, continuo casado e ainda não demos entrada com os papéis do divórcio. Mas não podemos fazer disto uma coisa fora do normal. É uma situação que acontece com muitos casais. Nada é eterno. Tudo o que nasce morre.

– A sua filha Fanny diz que está chocada com toda esta situação. Já teve oportunidade de falar com ela?

– Acho que é normal que a Fanny esteja chocada, mas ela vai entender.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

– Vai esperar pelo divórcio para assumir um novo relacionamento?

– Sim, para já não há nada para assumir. Não sou um homem livre, ainda não estou divorciado. Primeiro, quero resolver a vida com a minha mulher e depois vamos ver o que acontece.

– Já está a viver definitivamente em Portugal?

– Não, por enquanto continuo a morar na Suíça e venho a Portugal várias vezes. Depois, quando resolver a minha vida, logo se vê o que acontece.