Home / Gossip / FBI está a investigar Brad Pitt por abuso infantil

FBI está a investigar Brad Pitt por abuso infantil




No decorrer do dia de ontem foi noticiado que Brad Pitt estava a ser investigado por ter sido violento com os filhos, na sequência do conturbado processo de divórcio por que se iniciou.

Entretanto, a história ganhou novos contornos uma vez que o FBI pegou no caso e está a reunir provas para saber se poderá avançar com a investigação. Através de um curto comunicado à revista revista People, o FBI adianta que está a “reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal“.

Em causa está um episódio ocorrido na passada quarta-feira no jato privado do casal. Segundo avança o site TMZ, que cita uma fonte muito próxima da situação, Brad Pitt tornou-se «violento, agressivo, chegando mesmo a gritar e partir para o confronto físico com os seus filhos».

Já depois do avião aterrar, o ator não acalmou, e alguém presente na pista acabou por presenciar toda a situação e enviar uma denúncia anónima para as autoridades. O casal já foi interrogado pela polícia que quer agora fazer algumas perguntas aos filhos, como é rotina neste tipo de situações.

Recorde-se que no dia 20 Angelina Jolie tornou o divórcio oficial, e pediu a custódia total dos seis filhos, o que de imediato levantou enormes suspeitas sobre o comportamento de Brad para com os filhos.





Loading...