GeralInsólito

Fanática por sexo leva marido a motel 42 dias seguidos

Rafaella Caldanha tem 24 anos e diz ser «fanática por sexo». Por esse emotivo, decidiu levar o marido Lindolfo Fernandes Romão, de 25 anos, a um motel em Ribeirão Preto, no Brasil, durante… 42 dias consecutivos, de acordo com o site da «Globo».

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Esta «maratona» fazia parte de um concurso que o motel promoveu durante o mês de Agosto. O casal só não ganhou o prémio de 4 mil reais (mais de 1.500 euros), porque, além da frequência, era preciso conseguir o maior número de seguidores e «gostos» na rede social Facebook. Rafaella e Lindolfo ficaram em terceiro lugar.

Outros três casais conseguiram ir todos os dias ao hotel, mas não quiseram contar a experiência. Já Rafaella e Romão não demonstraram quaiquer constrangimentos.

A mulher explica que a sua intenção ao inscrever o casal no concurso era mesmo mostrar ao mundo que são «loucos um pelo outro e sabem aproveitar cada momento da vida intensamente, com muito amor e paixão», contou Rafaella.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

«Sempre fomos ao motel pelo menos uma vez por mês, mas ir todos os dias foi ainda mais divertido». E Rafaella garante que as deslocações não foram só para marcar presença. «Eu sou fanática por sexo, ele é mais calmo, mas desde o início avisei que se fosse para participar teria de ser por completo e ele obedeceu direitinho». 

O casal tentava ir sempre depois das 22:00, quando o marido saía do trabalho, e ficava durante uma hora. Aos domingos, quando tinham mais tempo livre, aproveitavam melhor a estadia.

A participação no concurso quase terminou por causa do casamento de um familiar. «Tivemos que correr ao motel em menos de uma hora, também para almoçar, porque a Rafaella tinha de ir para o salão de beleza», conta Romão. Ainda assim, a mulher garante que deu tempo de fazer tudo.

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo