Home / Gossip / Ex-namorado de Fanny luta contra o cancro e desabafa com texto emotivo

Ex-namorado de Fanny luta contra o cancro e desabafa com texto emotivo

Sandro Lima, o ex-namorado de Fanny Rodrigues continua a sua luta contra uma leucemia que reapareceu nos últimos meses. Nas redes sociais ele mostra o dia a dia.

Ontem colocou mais um texto inspirador como é normal e ainda algumas imagens da namorada o seu grande apoio desde sempre.


“Os tempos negros já haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu próprio começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia. Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu e o mundo desabou”.


“Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde se calhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo, mas não o faço por mal, faço-o por necessidade. Porque sim. A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir”, rematou.

Os tempos negros ja haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu, eu próprio, começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia . Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu, e o mundo desabou. Sofri, se sofri, mas também vivi, com limitações, mas vivi e tanto que vivi. Chorei e tanto que chorei. Mas amei , e tanto que amei. E continuo a amar. Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde secalhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo , mas não o faço por mal , faço-o por necessidade. Porque sim. A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir. #tudovaidarcerto

A post shared by Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) on