Home / Geral / Esqueceu-se de desligar a webcam e 200 mil viram-no fazer amor com a namorada

Esqueceu-se de desligar a webcam e 200 mil viram-no fazer amor com a namorada

O inimaginável aconteceu a um jogador de ‘World of Warcraft’, que transmitiu ao vivo uma partida para os seus seguidores. O problema é que se esqueceu de desligar a câmara do computador e foi fazer amor com a namorada… O link foi partilhado por milhares de pessoas e até chegou a sites de streaming… Estima-se que 200 mil pessoas tenham visto a cena.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Um jogador de World of Warcraft – jogo online de ação e aventura – transmitia uma partida na Internet, acessível aos seus seguidores. Depois, abandonou o computador, mas esqueceu-se de desligar a webcam, permitindo que todos esses seguidores vissem imagens em direto do seu quarto.

O problema é que o jovem decide fazer amor com a namorada, o que suscitou o interesse desses seguidores. De acordo com o jornal dinamarquês Ekstra Bladet, toda a cena foi transmitida pela câmara do seu computador.

Mas isto era apenas o início do problema… É que depressa os seguidores partilharam o link e as imagens passaram a estar acessíveis a muitas outras pessoas. Pior: as imagens acabaram por ser gravadas por alguns cibernautas, que colocaram o vídeo em sites de streaming.

 [wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Estima-se que 200 mil pessoas tenham assistido à relação, cujas imagens já foram removidas desse site, mas permanecem gravadas no computador de centenas de voyeurs…

Apenas no dia seguinte o jogador percebeu que a câmara estava ligada e que continuava a gravar o quarto, segundo aquele jornal. O jovem garante que não fez de propósito, mas a namorada não lhe perdoa o lapso.