Home / Gossip / Eduardo Madeira sai em defesa da mulher com declaração de amor

Eduardo Madeira sai em defesa da mulher com declaração de amor

Joana Machado Madeira, foi estes dias vítima de duras críticas nas redes sociais, tudo por causa de uma fotografia em fato de banho que publicou (ver aqui).

Depois de ela ter respondido aos comentários negativos (ver aqui), foi agora a vez do marido, o humorista Eduardo Madeira, sair em sua defesa.

Na sua página do Facebook, Eduardo Madeira fez uma publicação que em poucas horas já conta com mais de 20 mil gostos:

A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. Mas eu gosto mais dela do que da Sara Sampaio. E isto é genuino.
Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as tigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes. Gosto da sua irreverência. Da sua inocência. Da sua esperteza saloia. De quando a consideram ridícula. E de quando o é de facto. Do seu sotaquezinho alentejano. Até consigo gostar da sua impertinência que, por vezes, me provoca iras vezuvianas. E gosto acima de tudo da alegria contangiante que consegue meter em tudo. Uma alegria que, a certa altura, me pode ter salvo. Joana Machado Madeira, sei que esta música não é do teu tempo, quase já não é do meu, mas… i love just the way you are.Joana Machado Madeira