Home / Geral / Director da Tvi chama “maluquinhos” a quem segue a casa

Director da Tvi chama “maluquinhos” a quem segue a casa

Num país de brandos costumes como Portugal, muito se tem falado das imagens passadas nos diários de ‘Casa dos Segredos 3’ ‘. Serão, afinal, um atentado ao pudor? No Regulador já deram entrada 36 queixas.

À semelhança do que aconteceu nas duas temporadas anteriores, há dezenas de sites e blogues dedicados ao reality show da TVI, para lá do site oficial e das páginas no Twitter e Facebook. A adesão às plataformas oficiais é ainda maior do que em anos anteriores. Este ano, a página de Facebook de Casa dos Segredos 3 ultrapassou mesmo a barreira dos 500 mil “gostos” e está a caminho dos 600 mil:

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Os valores deste ano das redes sociais são superiores, são impressionantes. É uma tendência que já se verificou da primeira para a segunda e que se verifica agora da segunda para a terceira. Há de tudo. Por um lado, é prejudicial, mas também há outra parte boa. E há inúmeros blogues e páginas do programa. É impressionante. São mesmo muitos. Às vezes, pedimos para que alguns conteúdos sejam apagados, mas é incontornável“, salienta Bruno Santos.

Quanto às acusações que também correm na internet de a produção ocultar algumas imagens nas emissões diárias, mas que passam no canal TVI Direct, no Meo, o responsável da TVI desdramatiza: “Isso são os maluquinhos que veem o canal no Meo 24 sob 24 horas que dizem. Nós não temos tudo gravado. É impossível gravar tudo aquilo. Não tínhamos como passar todas as imagens que passam no Meo, tem de haver uma seleção“, justifica-se.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Apesar de este ano ainda não terem existido situações em que as votações nos sites e blogues dedicados ao programa diferem das que surgem na gala de expulsão, em outras edições esse foi um dos maiores pontos de crítica. Bruno Santos defende-se: “As pessoas acreditam mais naqueles sites do que em nós…“, conclui.