Home / Gossip / Cristiana Dionísio agora já diz que João Dias não é o pai do seu bebé

Cristiana Dionísio agora já diz que João Dias não é o pai do seu bebé

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, Cristiana Dionísio fez um esclarecimento na sua página do Facebook, relativo ao pai do seu filho.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos revelou que ao contrário do que a imprensa avançou, João Dias, o jogador do Académica B, não é o pai do seu filho.

No entanto, Cristiana recusa-se, por agora, em desvendar quem é o pai da criança. Fica com o esclarecimento da jovem:

“Boa tarde minha gente . Há muito que estava para esclarecer isto , o João dias não é o pai do meu filho nem nunca foi sabem porque ? Porque o João dias é simplesmente meu amigo , sim um amigo que esteve sempre presente durante a minha gravides que nos momentos difíceis da minha gravides ele sempre me apoiou … isto tudo começou quando eu estava a fazer um direto na minha página e o João estava comigo nesse dia e no direto a pergunta mais frequente era ” quem é o pai ” eu cansada de ouvir sempre a mesma pergunta respondi o pai é ele ( ele o João dias que estava comigo no meu direto ) e a partir de aí começou a sair em toda a impressa que o João dias era o pai , e eu nunca desmenti porque ? Porque eu sempre deixo que as pessoas falem o que quiserem …e também porque estava a passar um momento difícil e cria tranquilidade e ao ter dito aquilo que foi uma brincadeira irónica as pessoas iam parar de me chatear com as mesmas perguntas de “que é o pai ” , eu pensei que as coisas não fossem tão longe , longe ao ponto de se tornar chato para o joao dias ter que levar com isto tudo de não ser o pai e acharem que ele é o pai , pois ele coitado sem ter culpa anda a ser mal falado porque não quer saber do filho , porque devia ter vergonha porque isto porque aquilo e até ameaças …. então meus amores eu agradeço do fundo do coração me defenderem me apoiaram mas o joao dias não é o pai ele é um simples amigo do peito apenas , não o massacrem mais ele não tem culpa de nada… 😏quanto ao pai verdadeiro se algum dia eu achar que tenho que falar eu irei falar , eu n preciso que certas pessoas tentem fazer Pim pam Pum da minha vida para tentarem acertar no pai do meu filho , eu graças a Deus sei onde me deito 😉e se não o soubesse acho que também não iria ser da vossa conta , se o verdadeiro pai n tem tido uma atitude correcta isso é um problema dele e fica na consciência dele … pois eu estou muito bem muito feliz com o meu filho o meu filho tem tudo graças a mim e querem saber ? eu n preciso de homem na minha vida como nunca precisei ao contrário do que muitos pensam eu sou e serei sempre a mulher independente que tenho sido , lutadora cheia de garra 😀e estou muito bem assim , ser mãe solteira não me assusta 😘 é tudo por agora !”