Home / Casa dos Segredos 5 / Conhece o homem casado com quem Elisabete tem um caso

Conhece o homem casado com quem Elisabete tem um caso

É o grande exclusivo desta semana da revista TV Guia. Ao que parece, a ‘Beta’ da Casa 5 tem um caso com um homem casado. Trata-se de Ricardo Soares, um desenhador que na altura deste affair ainda vivia na casa da mulher, Liliana Ferreira, de quem tem uma filha ainda pequena.

De acordo com a revista do grupo Cofina, foi a Ricardo Soares que Elisabete dedicou «um beijo para uma pessoa especial que está lá fora», no confessionário do passado dia 2 de Dezembro. O Dioguinho foi investigar e descobriu algumas imagens do amor proibido de Beta, que para além de ter um atelier de arquitectura é também proprietário do bar e esplanada em Idães, chamado Loukus.

Mas Ricardo Soares tem outras ligações com ex-concorrentes da casa mais vigiada do país. O jovem é amigo de Andreia Leal, que confrontada com a notícia disse à TV Guia «conheci-o mal sai da Casa dos Segredos, porque ele convidou-me para ir ao bar fazer presenças. Desde aí ficamos mesmo amigos. Só que o Ricardo é um homem muito reservado. Sei que ele tem a menina, mas não sabia que tinha tido a mulher, até há tão pouco tempo, e muito menos que andava metido com a Elisabete. É natural. Ele é de poucas falas e de mais acções» brinca.

Diogo Cruz [ex de Fanny] e Carlos Sousa são outros ex-concorrentes que travam amizade com o amigo colorido de Elisabete. Mas atenção, este jovem não se fica por Elisabete, alguns dos seus amigos falam dele comparam-no com Bruno, o concorrente da Casa 5 «Ele é macho. É como o Bruno, gosta de ter várias ao mesmo tempo».