Home / Gossip / Concorrentes que usaram a Casa para construir negócios de milhares

Concorrentes que usaram a Casa para construir negócios de milhares

Longe vão os tempos em que os reality shows eram vistos como uma “experiência única na vida”. Os concorrentes de hoje são bastante pragmáticos e procuram desde cedo rentabilizar a longo prazo a sua participação nos vários formatos.

Ruben Boa Nova e Tatiana Magalhães, aproveitaram a conversa com Teresa Guilherme na última gala do Desafio Final, para promover a loja de roupa de que são proprietários, a Swaglissimo, com espaço físico em Espinho.
Márcio Poças e Daniela Filipe, para além de amigos são também concorrentes lá em Espinho, com a Urban Famous, que o casal diz ser de «Moda feminina e masculina nas melhores marcas portuguesas e italianas!»



Rodriguess Backstage é a loja de roupa de Fanny Rodrigues em Oliveira de Azemeis, que conta com fotos da belle portuguese em todas as paredes. A jovem também comercializa os seus produtos online, que faz questão de exprimentar. Filipe Vilarinho contou com o apoio de Sofia Sousa no lançamento da sua marca de fatos à medida, a GoldFeather. Falando em Sofia Sousa, depois de receber dezenas de produtos de “patrocinadores”, a mãe guerreira criou a sua loja online “Plim! Secrets” direccionada principalmente ao público feminino, vende desde relógios, roupa e até batons.

Bernardina Brito, pediu um empréstimo ao banco e abriu uma loja chamada “Mundo do Euro”, e afirma que já não faz presenças para não prejudicar os horários do estabelecimento.

Vânia Sá, para além de Dj, entrou no mercado da roupa, sendo os fatos de treino da Adidas e Nike os mais procurados na sua loja, “VS OnlineStore”, que criou poucos dias após ser expulsa do Desafio Final. Bruno Esteves, também dá cartas como Dj Tevez, e recentemente anunciou o regresso da Barbearia Tevez, com “corte a 5 euros.”



Rui Rodrigues, ainda namorava com Andreia Silva quando abriu o seu estúdio de tatuagem, na Boavista. Daniel Gregório, está no mercado automóvel e partilha frequentemente várias ofertas na sua página do Instagram. Jéssica Gomes, a Barbie da Casa dos Segredos 3, abriu estes dias o seu salão de beleza “JMarie”, na Margem Sul que presta serviço de Unhas e Pestanas.

Por fim, Jessica Lima, Ana Carolina, Liliana Filipa e Carolina Roque (LOT) optaram por criar canais no YouTube, para tentar rentabilizar a exposição que tiveram com os reality shows da TVI.

loading…


Loading...