Home / Shark Tank Portugal / Concorrentes do Shark Tank Portugal pedem muito mais dinheiro que os americanos

Concorrentes do Shark Tank Portugal pedem muito mais dinheiro que os americanos

 

Segundo o Diário Economico, os empreendedores portugueses que se inscreveram no ‘Shark Tank’ estão «desfasados da realidades», ao pedirem qualquer coisa como 200 mil euros de investimento.

Depois do enorme sucesso nos Estados Unidos, está quase a chegar a vez do programa dar asas aos projectos dos empreendedores nacionais. Dados noticiados pelo DE mostram que já foram apresentadas mais de 700 propostas de negócios, e que cada equipa pede um valor de investimento de cerca de 200 mil euros. Este valor é nada mais nada menos que o dobro do pedido pelos norte-americanos, o que leva Paulo Sousa Marques, o produtor a afirmar que «os candidatos estão muito desfasados da realidade quanto ao valor do seu negócio».

 

 

Sobre o Perfil do candidato português, o coordenador da seleção diz em norma, “curioso, tipo feiticeiro de Oz; um lunático que não tem consciência do valor que está a pedir; ou um empreendedor mais sofisticado que já montou o seu negócio”. Além disso, revela, tem uma idade média de 36 anos.

Nos últimos dias a Nova SBE, ao pé do El Corte Inglés, em Lisboa, tem estado num grande reboliço com a chegada de empreendedores. Pelos auditórios têm passado 50 equipas por dia, sendo que só 90 projetos vão passar à fase das filmagens, que arrancam no próximo dia 15.