Home / BBB15 / Como a Globo “resolveu” a polémica do concorrente que confessou agredir a sua namorada

Como a Globo “resolveu” a polémica do concorrente que confessou agredir a sua namorada





A Globo quando tem algum assunto polémico Big Brother tenta ao máximo minimizar ou abafar. O Dioguinho Blog ainda se recorda que no ano passado no quando decorria o BBB 14 chegamos a receber ameaças devido a um conteúdo publicado. Ainda assim não retiramos o post.

Desta vez foi o estafeta Douglas que estava a causar mau estar à produção porque ele confessou há dias que já tinha agredido a namorada, mas essas imagens foram ocultadas nos diários do programa. Só quem paga pelo serviço (os canais do BBB 15 são pay-per-view) é que teve a oportunidade de ouvir tal barbaridade.

Nesta edição já tínhamos tido uma situação idêntica quando um antigo militar presente na «casa» havia dito “eu matei um jovem traficante num morro“. Este assunto meteu a policia ao barulho e tudo não passou de exibicionismo [ver aqui].

De acordo com OCS e bloguers brasileiros é assim que a produção trata estas situações, e o Douglas apenas durou 24 horas no BBB 15 após confessar que agrediu a namorada ao soco, terá tido influencia? Há quem diga que sim. Vão mais longe nas afirmações porque isto iria estragar o marketing  da Globo na nova edição do “grande irmão” onde têm afirmado que voltaram às origens com gente comum. 1