Home / Casa dos Segredos 7 / Cláudio Ramos revela o seu favorito à vitória da ‘Casa dos Segredos 7’

Cláudio Ramos revela o seu favorito à vitória da ‘Casa dos Segredos 7’

A poucos dias da gala que vai revelar o grande vencedor da Casa dos Segredos 7, multiplicam-se apoios aos quatro finalistas do formato da TVI.

O comentador Cláudio Ramos, irmão do vencedor da ‘Casa 4’, Luís Nascimento, fez esta tarde um longo texto no seu blog, onde manifestou o apoio a Joana F.

Eu Gosto desta miúda (Importam-se que ela vença?” foi este o título que Cláudio Ramos escolheu para o artigo de opinião



O comentador do «Passadeira Vermelha» na SIC Caras começou por revelar que não existe “nenhum elo de ligação” entre ele a Joana F, e que “não a conheço, não conheço ninguém que a conheça nem sequer sei nada sobre a sua vida” no entanto, para ele Joana parece uma justa vencedora por ser “uma pessoa bem formada, educada, completamente ‘boa onda’. Está também a vencer uma mulher que já passou alguns maus bocados na vida, mas que não foi isso que lhe tirou a força de gritar ao quatro ventos, como o faz tantas vezes que ‘a vida é bonita’ Joana é a mulher comum.


Cláudio Ramos recordou ainda o momento em que Joana F. foi “trocada” por Joana C para salientar que “Foi humilhada por uma ‘amiga’ que se deitou na cama do homem que ela mais gostava ali dentro, que fez Joana? Seguiu no jogo. Sofreu para dentro, deixou cicatrizar e seguiu sem se notar nas suas palavras, gestos ou atitudes uma ponta de raiva, de rancor. Não aproveitou a situação que podia ter aproveitando a seu favor.

Para o irmão de Luís Nascimento, em caso de vitória esta seria a “Vencedora que menos gritou, mas seguramente a que mais aguentou emocionalmente dentro daquela casa.