Home / Gossip / Cláudio Ramos responde a texto de Dália Madruga

Cláudio Ramos responde a texto de Dália Madruga

Cláudio Ramos há uns tempos comentou uma fotografia que Dália Madruga colocou nas redes sociais a amamentar a filha mais nova.

Ela entretanto reagiu com um longo texto, algo que até o poderia ter feito directamente, é que o assunto já nem era de todo recente.

Para encerrar o assunto, Cláudio Ramos fez uma publicação no seu blog onde esclarece o que havia a esclarecer e dá por encerrado o assunto.

«… Já que se tem dito e escrito tanto absurdo sobre a fotografia que eu comentei da minha amiga (sim, minha amiga) Dália madruga, aproveito para esclarecer, que, em momento nenhum eu sou contra a amamentação em público. Isso seria um disparate sem tamanho. Eu sou a favor da amamentação sempre e quando a mãe entender, sentir necessidade, quiser e de preferência resguardando o momento que é dela e do seu bebé, que, como dizem os especialistas no assunto (não sou eu que o digo), é um momento raro, único e de extrema importância para a mãe e para o filho, que recebe nesse momento muito mais que o leite materno, por isso dever acontecer com a máxima serenidade, o que não significa que não seja feito em público, mas que – insisto – deve ser resguardo. Ou seja, toda a vida se amamentou em público. Não é de hoje. E toda a vida existiram formas de tornar o momento mais íntimo sem ter a necessidade de uma exposição excessiva», diz. Vê o post completo aqui.