Home / Gossip / Cláudio Ramos garante ninguém podia fazer o programa [«Contra Capa»] em Portugal

Cláudio Ramos garante ninguém podia fazer o programa [«Contra Capa»] em Portugal

Cláudio Ramos tem agora um programa na SIC Caras, «Contra Capa», e em entrevista à Caras ele diz sem modéstia que ninguém podia fazer o programa em Portugal.

fgdfgdfg

Contra Capa * SIC CARAS

Não havia ninguém em Portugal que o pudesse fazer ou o conseguisse fazer da mesma maneira que eu – não sou modesto nessas coisas, sou muito claro e consciente. Quer gostem ou odeiem, o que consegui ao longo destes 15 anos de trabalho foi que as pessoas olhassem me reconhecessem algum mérito, concordando ou não com o que digo. Por isso, não sou modesto.

Pensa que é um programa feito à sua medida e foi estudado por si, e tem como base o que já se faz lá por fora, mas em Portugal “temos pudor em falar abertamente dos famosos“. No entanto vai mais longe, “acho que ser famoso é uma profissão e tem de ser tratada como tal e agora há um espaço para isso, é uma espécie de montra. As pessoas estão saturadas de lhe darmos sempre as mesmas coisas e o público também já não é tão tonto e já começa a perceber como é que isto dos famosos funciona: já ninguém acredita que eu acordo maquilhado e penteado, que a roupa é minha, já ninguém acredita que a Rita Pereira não sabe que é fotografada na rua.”

Loading...