Home / Gossip / Cláudia Sousa: “Passei este tempo todo à espera de alguém que me merecesse”

Cláudia Sousa: “Passei este tempo todo à espera de alguém que me merecesse”

Durante a madrugada, Bernardo Girão deixou uma declaração de amor nas redes sociais, para celebrar três meses de namoro com Cláudia Sousa (ver aqui).



Entretanto, a jovem “retribuiu” com uma longa mensagem na sua conta do Instagram. O casalinho parece mais apaixonado do que nunca.

“É graças a ti, é graças ao facto de estares a meu lado, que fazes com que eu passe por cima dos meus medos e receios, fazes-me esquecer o pessimismo e as experiências que deram errado. Com estes três meses aprendi a forma como gostas de ser tratado, como gostas de ser acordado, o tanto que és mimado e quanto admiras a verdade. Eu passei este tempo todo à espera de alguém que me merecesse é que eu merecesse esse alguém também. Alguém que fosse único, alguém capaz de mudar o meu dia com um único sorriso, um único gesto simples ou um único olhar. Alguém que fosse tão incrível que não me deixasse sequer pensar em mais ninguém.
Quando olho para ti vejo tudo o que quero para mim e para o resto da minha vida. Quando olho para ti esqueço-me do tempo, dos problemas, dos sonhos e das ambições. Porque só existes tu. Só te quero a ti, quero o teu sorriso. Só quero ver te feliz. Consegues ser a minha maior força e a minha maior fraqueza, em simultâneo. E amar-te é tão bom, será sempre bom.
A verdade é que não há ninguém como tu. És a melhor pessoa do mundo, orgulho-me por te ter conhecido e agradeço todos os dias. Para mim, nada é mais importante do que ver-te viver feliz, e do que depender de mim darei-te o dobro do que me dás a mim. Com toda a certeza digo, não troco um minuto vivido a teu lado para viver cem anos sem ti! 3 meses am♥️-te #26/04/2017 #claugi #loveontop4 #tvi #tvireality”

loading…