Home / Gossip / Cire: “São muitos cotovelos doridos por eu ter ganho o programa”

Cire: “São muitos cotovelos doridos por eu ter ganho o programa”

Esta quinta-feira, dia 9, Cire deixou uma longa mensagem na sua página do Instagram a falar da desvalorização feita aos concorrentes de reality show e acabou por revelar que está a 3 cadeiras de terminar uma licenciatura em Desporto.

“São muitos aqueles que criticam o conteúdo de um reality show, mas não perdem um episódio lol… depois ainda dizem… “os concorrentes desses programas são todos vazios, de baixo nível, não estudam nem trabalham só querem viver de patrocínios “
Faltam me 3 cadeiras para acabar a licenciatura em desporto e se neste momento ainda não terminei o meu curso, foi porque graças a Deus, trabalho não me tem faltado. Por esse motivo ocupo 100% da minha cabeça, esforço e dedicação para evoluir a minha paixão e lutar pelo meu sonho! Os meus pais sempre trabalharam muito para que nada faltasse nem a mim nem ao meu irmão! “ bens materiais nunca os tive assim tanto, aprendi e entendi a valorizar portanto”

Com isto quero dizer que o que define uma pessoa não é o seu grau de escolaridade ou classe social, mas sim a educação que ela teve! Não é por teres nascido num bairro social que vais ser menos inteligente que o garoto do condomínio!

São muitos cotovelos doridos por eu ter ganho o programa “ estudassem “ … São muitas criticas pela escolha que eu fiz! Mas uma coisa vos garanto! O meu sexto sentido nunca falha ou falhou! Por mais que tentem nada nem ninguém conseguirá estragar a nossa AMIZADE!! Luzes, câmaras, acção.. Somos felizes na vida real! E tu… és ? 🖤💗 #cire #andreiasilva #panteras #myfriend”