Home / Gossip / Cire não aguenta pressão e tentar arranjar desculpa. Enterrou-se

Cire não aguenta pressão e tentar arranjar desculpa. Enterrou-se

Cire não aguentou as criticas que tem recebido nas redes sociais desde que saiu do Love on Top 5. Recordo que ele foi o grande vencedor e escolheu Andreia Silva para ir consigo de viagem.

Acontece que desde então que o rapaz tem sido massacrado até por antigos concorrentes do LOT. Ele não aguentou a pressão e acabou por fazer um grande testamento esta madrugada.

Explicou agora que antes da gala ter inicio, ele discutiu novamente com a cubana. Ela terá dito que caso fosse ele o vencedor “não me escolhas para a viagem“, e ele assim o fez. Ele tenta limpar a imagem, mas acaba por meter os pés pelas mãos.

Referiu que foi infantil, vingativo e que só escolheu a Andreia Silva por este motivo. Realmente é bom se saber que afinal ele usou as duas…

«Boa noite, quero agradecer mais uma vez a todos aqueles que têm estado do meu lado! Têm sido momentos difíceis, depois de tanto tempo fechado e lidar com tanta pressão ter ainda de lidar com o pós jogo que após a minha escolha tem sido duro. Foi a minha primeira experiência num reality show, tentei ser fiel aos meus princípios e dar me bem com todas as pessoas sem tomar partido de grupos! E acabei por criar amizades em ambas as frentes da guerra. A Cynthia para mim foi um pilar essencial dentro da casa e sinto me triste hoje por tomar consciência que falhei com ela. Não por ter optado pela Andreia mas pela forma que o fiz. O problema meu e da cynthia e o que nos levou aqui foi a falta de confiança.

Eu mantive me com a Cynthia quando entrou o Ezequiel e a Raquel, não me deixando abalar porque era seguro dela, ela só tinha de confiar em mim e não nos outros. Porque muitos falam com olhos na maldade, coisa que nunca vi na minha amizade com a Andreia. Tudo terminou, e um pouco antes da gala final, voltamos a discutir e a cynthia frisou “Cire! Caso ganhes o programa não me escolhas para a viagem” ! Ate podem ter sido palavras de mulher ferida mas eu nunca fui muito bom em ler o “sim” nos “não” das mulheres. Sou uma pessoa bastante orgulhosa e depois de ouvir estas palavras mais orgulhoso fiquei. 
Caí no erro de além de orgulhoso ser vingativo e vinguei-me dela não por escolher a Andreia, mas sim por não a escolher a ela além de qualquer pessoa. Quando agora sei que ninguém mais faria sentido do que o meu pilar que foi a Cynthia.  Agora, para terminar!  Não é pelo facto de eu ter escolhido a andreia para a viagem que o meu sentimento por ela vai mudar! A andreia para mim é minha amiga e não vale a pena confundir as coisas! Até porque eu desejo do fundo do coração que ela e o rui façam as pazes e sejam felizes! Se nem Jesus Cristo agradou a todos não iria ser eu a fazer essa proeza! Quanto à Cynthia, só tenho a pedir desculpa. Desculpa se te magoei. Mas na nossa relação sempre foste mais adulta e agi no impulso de um garoto. Espero que nestas palavras me entendam e me vejam por um ser humano e não uma personagem fictícia como acho que muitos vêem. Sou humano 🙏🏾»

loading…


Loading...