Home / Geral / Chef Jamie Oliver foi pai pela quinta vez

Chef Jamie Oliver foi pai pela quinta vez




Na madrugada desta segunda-feira, o Chef Jamie Oliver, foi pai do seu quinto filho com Jools Oliver.

Nas redes sociais, o cozinheiro partilhou toda a sua felicidade, com uma mensagem cheia de humor juntamente com uma foto do novo membro da família Olivier «Isto acabou de acontecer, pessoal! É um rapaz! A família Oliver está muito surpreendida e para lá de feliz. Ele nasceu em segurança, a mãe foi fantástica, incrivelmente serena. O parto foi natural e as minhas filhas mais velhas puderam entrar mesmo no final, quando o bebé nasceu, o que foi fabuloso de testemunhar. Foi muito, muito emotivo. 3,6 quilos (o equivalente a 16 pacotes de manteiga, para os amantes de pastelaria que lerem isto)»




A mulher de Jamie Oliver contou ainda através das redes sociais, que os seus filhos, Poppy e Daisy, ajudaram a cortar o cordão umbilical do irmão no final do parto.




Recorde-se que Jamie Oliver e Juliette Oliver, ambos com 41 anos casaram-se em à 16 anos, depois de um namoro que durou sete anos. Para além do novo membro da familia, o casal tem outros quatro filhos – Poppy, de 14 anos, Daisy, com 13, Petal, de sete e Buddy, de cinco.

Loading...