Home / Gossip / Carla Andrino já terminou a quimioterapia

Carla Andrino já terminou a quimioterapia

Carla Andrino é esta semana notícia na TV Guia por ter terminado os tratamentos de radioterapia. A anunciou que os tratamentos de quimioterapia terminaram na passada segunda mas restam ainda algumas sessões de radioterapia.


A mãe de Marta Andrino enfrenta um cancro da mama que está a combater ao mesmo tempo que trabalha em várias frentes. Entre sextas e domingos e atriz está em tourné com Fernando Mendes no espetáculo Noivo por Acaso, durante a semana dá consultas de psicologia e grava a série da RTP Ministério do Tempo.

A atriz mantém-se positiva dizendo que ninguém quer ter uma doença como o cancro mas a ter é necessário reagir. Carla Andrino conta que ou dá cabo do cancro ou é o cancro que dá cabo dela. Ainda assim diz que já fez a sua parte e os médicos estão a fazer a deles.

Carla confessa que não ter parado de trabalhar dá-lhe força e motivação para enfrentar a doença. A atriz vai ser ainda madrinha da marcha da Graça, o que já faz há 21 anos e vai continuar a fazer. Confessa que se não estivesse bem fisicamente não o fazia mas sente-se preparada.

loading…