Home / Casa dos Segredos 6 / Bruno reage às acusações de Amor Romeira «não sou homofóbico»

Bruno reage às acusações de Amor Romeira «não sou homofóbico»

A espanhola Amor Romeira foi ao «Você na TV» dizer que Bruno devia ter sido expulso porque é homofóbico, mas ele não ficou calado. Usou as redes sociais para mostrar a sua indignação.





«Elaborei este post para dar a minha opinião sobre a Amor, no qual ela diz que eu devia ter sido expulso por ser homofóbico.
Acho que devia ter sido informada do teor do programa. Isto é o Secret Story não um programa de sexo onde queria varrer tudo e todos.
Se eu dizia que as pernas eram de homem, que tinha de fazer a barba porque tinha pelos no rosto é porque reparava em pequenos pormenores relativamente ao seu segredo “Sou transexual”. Logo estava à procura de indicadores para construir uma teoria sobre o segredo que desconfiava. Esta pessoa não tem nenhum fundamento nas palavras que disse, não tenho qualquer tipo de preconceito. Nenhum mesmo. Sempre brinquei com ela, com o Claudio A e Diogo quando tinham a missão de serem um casal, por isso se a afetava tanto as minhas afirmações, tem de ponderar fazer uma plástica as pernas e depilação a laser no rosto, por exemplo. Se calhar esta a por os papéis para o DF lololol», escreveu Bruno nas redes sociais.


Loading...