Home / Geral / Bruno Marvão tem a produção nas mãos?

Bruno Marvão tem a produção nas mãos?

Até hoje sempre pensei que a produção controlava o jogo, que tinha os seus “favoritos” e cheguei muitas vezes a sentir que algumas expulsões deste tipo de reality shows não correspondiam à vontade dos telespectadores.

Mas no Love On Top 4, as coisas parecem ter mudado radicalmente. Bruno Marvão manda… mas vamos por casos, para simplificar.

Concorrentes excluídos
Andreia Silva ou Eliane são nomes completamente excluídos do lote – que já vai longo – de concorrentes do formato. O nortenho desde cedo deixou a condição: Se alguém que ele não gosta entrar, em poucos minutos abandona a mansão do amor.

Quando soube que Érica estava para chegar, foi fazer as malas e desapareceu. No entanto, em pouco tempo o “Zé Boneco Mentiroso” como ela o apelidou fora da casa [ver aqui], passou a ser um dos seus amigos mais próximos em poucos minutos, e a experiente concorrente não se atreve a dizer nada que possa ser do desagrado do Rei Marvão.

“Nunca vi disto na vida”
Esta é sem dúvida a minha frase favorita de Bruno Marvão nos últimos tempos… não chegam os dedos das mãos para contar as vezes que o concorrente disse isso durante discussões entre ex-casais dentro da casa.
Na anterior edição do formato, o jovem era perito desestabilizar o ambiente na Casa, como alguns vídeos que reuni mostram [ver aqui].
Mais… isto torna-se completamente insólito, vindo do protagonista de um celebre vídeo de Punta Cana com Andreia Silva…. por acaso nunca vi, mas disseram-me que tem referências a “pretos sidosos”, quartos destruídos, cadeiras arremessadas contra o teto e insultos que nenhuma mulher merece ouvir.

Para não falar das acusações das ex-namoradas de violência… como copos partidos na cabeça… mas isso são outros 500.


A propósito… isto faz parte daqueles assuntos, que a carneirada (leia-se: Bernardo Girão, Andreia Machado, Érica Silva entre outros) não pode tocar. É isso, a tatuagem que tem na perna com a cara de Andreia Silva, e os aviões que o apelidam de “Murcão.”
QUIET, SHUT UP, ou ainda voam cadeiras.

Top Boy
Esta é outra comédia. Quando os reality shows ainda estavam no começo, e alguns ignoravam a importância das redes sociais, dizia-se que as votações não correspondiam às sondagens da Internet, porque eram “os mais velhos, sem acesso à net” que telefonavam.

Mas agora, que tudo se passa online, através de uma aplicação no telemóvel, parece que estranhamente se reuniu um grupo anónimo, secreto e gigante de tal forma que coloca Bruno Marvão a TOP BOY, à frente de concorrentes que venceram a sua edição do formato. Um dos concorrentes que saiu mais manchado de um reality show, passou a ser o favorito da noite para o dia, um autentico Luís de Matos.

Já agora… se alguém conhecer algum desses tais membros, que me diga, é que por cá, entre os milhares que nos visitam diariamente, são “aves raras” quem tem algo de elogioso a dizer sobre o homem.


Ataca e ridiculariza a produção
Na noite em que Daniel se passou e partiu o microfone, Bruno Marvão foi ao confessionário perto das duas da manhã, porque claro ele “nunca viu disto na vida” e explicou aos colegas que lhe disseram que aquilo foi “uma discussãozinha.” Mas enquanto o explicava, não o fez de qualquer forma. O nortenho fez uma imitação daquilo que parecia um fulano completamente desnorteado que não sabia o que dizer ou fazer… resumindo, esta a imagem que ele tem da produção… uns #atrasadinhos.

Marvão também não se inibe de arrasar em direto as escolhas tomadas pela entidade patronal, de coisas que nem sequer o envolvem diretamente… só mesmo para verem quem é que controla [ver aqui]. Mas nem aí mudam de câmara. É importante absorver todas as sentenças que Marvão vai cagando ao longo do dia. São ensinamentos.

Expulsões
Daniel tinha problemas com Bruno Marvão, porque “fazia o tipo” de Sofia Buinho. O nortenho andava irritado por não se poder aproximar da concorrente “São dois mortos que estão ali” chegou a dizer, depois de receber uma lap dance. Claro que na sua edição, ai de quem se aproximasse de Andreia Silva.
Bruno Esteves, nas primeiras 24 horas roubou completamente o protagonismo ao caga sentenças. Ítalo Lima, foi expulso da mansão do amor por alegadamente atirar um copo à parede, e fora da casa falou da proteção da produção a alguns concorrentes e da chantagem que foi feita para que ele abandonasse [ver aqui]. Ainda no decorrer do dia de ontem, andava a dizer a Bruno Marvão que não entendia o porquê de ser excluído por ele, e o restante grupo.

Três expulsões que Bruno Marvão ficou feliz por acontecerem, e que de uma maneira ou outra, já tinha pedido para acontecerem.



Casa do Amor
Depois de ter sido um verdadeiro exemplo de bom comportamento na primeira edição do programa e em Punta Cana #sqn, Bruno Marvão decidiu que esta edição é para ser “a casa do amor”. Isto implica não existirem discussões. Só atrapalha, só cria mau ambiente. Repetidamente o concorrente tem dito que a produção não pode trazer ex-namorados(as). É uma espécie de Lembrete. Andreia Silva IN, IM OUT.

Para além disso é chato porque lhe rouba algum precioso tempo de antena, em que tem de cagar algumas sentenças, enquanto a carneirada abana a cabeça.
Mas eu consegui identificar o problema. Quando dava a Casa dos Segredos 3 – o reality show com mais audiências de sempre – onde existiram os “La Familia”, que combinavam nomeações, e o concorrente expulso após dar uma cabeçada, o Marvãozinho, que chegou a dizer que sofria de bullying no LOT1, estava à procura do amor e não tinha tempo para assistir ao programa.

Não sei como é que ainda não se lembrou de instruir a produção a convidar também a malta do Let’s Dance – Vamos Dançar.

loading…