Home / Gossip / Bruno Esteves diz que vai entrar em dois reality shows internacionais

Bruno Esteves diz que vai entrar em dois reality shows internacionais

Bruno Esteves, o concorrente expulso do Love On Top 4 por comportamentos agressivos, fez ontem um direto na sua página do Instagram, onde revelou algumas “novidades”.

De acordo com o ex-namorado das Carolinas, dois reality shows internacionais serão o destino do jovem nos próximos meses, mas segundo ele, não pode revelar os países para “não correr o risco de não entrar” e porque seria muito fácil descobrir o nome dos formatos.


Após ter visto negados os seus pedido para entrar na mansão do amor, Esteves agora diz que não entra em mais nenhum reality show nacional. Esta não é a primeira vez que o faz, e acaba a dar o dito pelo não dito.

Tendo em conta os requisitos dos próximos reality shows, que Esteves certamente não preenche – Secret Story Francês, Big Brother Brasil e A Fazenda – o MTV Super Shore 3, onde já Joana Pinto, Jéssica Gomes, Carlos Sousa, Érica Silva e Rúben Da Cruz participaram, parece ser a única possibilidade para rapaz. No entanto a estreia do programa está marcada para o longínquo mês de Outubro.

O mais provável é tudo isto ter sido mais uma manobra a implorar por atenção, que acaba por não dar em nada… ou no máximo entra no único sitio onde disse que recusava entrar.



loading…