Home / Gossip / Bruno Esteves fala sobre as concorrentes que “vendem o corpo”

Bruno Esteves fala sobre as concorrentes que “vendem o corpo”

Depois de ontem o Dioguinho ter noticiado um exclusivo sobre as concorrentes – e ex – do Love On Top que vendem o corpo (ver aqui), Bruno Esteves, um fiel seguidor do blog, decidiu comentar o assunto.



O ex-concorrente expulso do Love On Top por comportamentos agressivos, explicou que “as pessoas atrasadas que vivem neste pais” não percebem que quem entra neste tipo de programas são “pessoas normais, não são deuses” e que “ninguém é rico muito menos fica rico por entrar no programa.

Depois de tentar desculpar as concorrentes que se fazem de santas com tantos telhados de vidro, o “Dj” voltou a insistir que não quer entrar e que todas as semanas a produção lhe telefona para entrar. Ainda sou do tempo em que Bruno Esteves partilhava o numero da produção na sua página do Instagram para que os seguidores telefonassem a pedir para ele entrar (ver aqui)… realmente isto mudou, e muito!

Por aqui, continuamos à espera dos dois reality shows internacionais que Esteves disse que ia entrar (ver aqui).

MENSAGEM NA ÍNTEGRA DE BRUNO ESTEVES:

“Atao vamos lá falar. Cansado de tanta coisa de pessoas atrasadas que vivem neste Pais infelizmente. As pessoas teem de perceber que as pessoas que entram em Reality Show são pessoas normais não são deuses não são famosos não são figuras públicas são simplesmente pessoas conhecidas. Ao contrário do que pensam e falam ninguém é rico muito menos ficam ricos por entrarem num programa ninguém vive a conta dos fãs. Teem de ter vida própria em vez de falarem da vida dos outros teem de respeitar a família das pessoas ninguém tem haver o que fazem os ex concorrentes cada pessoa faz o que quer. Quem fala mal lembrem se que teem netas, filhas, namoradas, mulheres e nunca se sabe o dia de amanha.



As acreditam em revisas e noutras merdas mas 90 porcento das noticias são mentiras. Ao contrário do que falam e do que vão falar que quero aparecer para entrar no lot 6 tenho estado afastado de tudo e tento aparecer o menos falam sem saber, já foi a casa várias vezes dps de ser expulso ter com as pessoas que gostam de mim na semana passada estúdios da TVI sempre tratado a 100 porcento. Eu não preciso de andar a oferecer me para dizer que entrei 10 vezes e todas as semanas liga a produção a chatear para entrar. Devia de ter orgulho por agredir colegas várias vezes e só algumas e que foi expulsão. Infelizmente não aprendi inglês e francês tão rápido como queria. A famosos de verdade que são 300 piores que as pessoas dos programas.”

loading…