Home / Casa dos Segredos 5 / Bruno e Elisabete afastados de todos os ex-concorrentes

Bruno e Elisabete afastados de todos os ex-concorrentes

Bruno entrou na Casa dos Segredos como um dos mais populares concorrentes e Elisabete encontrou o amor ao lado deste contra tudo e contra todos. Agora, estão juntos e cortaram relações com todos os ex-concorrentes.

O casal falou à TV Guia e confirmaram que a vida tem corrido muito bem e que já não conseguem viver um sem o outro. Afirmam ainda que vivem felizes, não ligam a fofocas nem intrigas.

Da Casa dos Segredos 5 apenas ficou a amizade com Luís e Cinthia, apesar de não se encontrarem. Eles dizem mesmo que é difícil conviver com malta que pouco conhecem e que nada têm a ver com eles.

Já sobre os fãs, o casal só agradece todo o apoio e promete continuar a arranjar formas para compensar todo o carinho que recebem. Os ex-concorrentes afirmam que aquele amor foi mesmo muito difícil para eles dentro da casa e que foi um alívio quando tudo acabou.

Bruno garante que é fiel a Elisabete, apesar de ter entrado na casa com o segredo tenho a minha namorada e as minhas duas ex na casa e afirma que vive uma relação tranquila com Elisabete.

O casal afirma que o casamento ainda não é para já mas admitem pensar nisso.