Home / Biggest Deal / Biggest Deal poderá ser um fiasco como o let’s dance

Biggest Deal poderá ser um fiasco como o let’s dance

A expectativa do novo RS da TVI, Biggest Deal, era grande mas agora que está quase a começar faz-me lembrar o ‘let’s dance’. Aliás, isto vem de encontro ao que produziram recentemente.

A fórmula é simples: andam a criar conteúdo para o TVI Reality que atinja os mínimos contratualizados com a NOS e assim receber os 4M€. Chamar ao Biggest Deal um RS talvez seja exagerado, é que sempre fui contra receberem elementos do exterior constantemente, irem ao exterior, etc. Que piada tem isso? Guiões e manipulações já haviam, mas nunca assim tão descaradamente.

Já se percebeu que os negócios que eles têm de gerir simplesmente são uma treta, porque vão colocar a dormir ali na casa duas ou três pessoas, lavar 1 carrito, e pouco mais. Aliás, sempre pensei que a casa e os locais dos negócios eram em outro lado, com mais condições.. tudo menos isto. A garagem de lavar carros é para rir.

O facto de terem famosos como participantes já se sabe (com A Quinta) o que dá, é que apesar de serem de terceira linha, não se querem “queimar”. O interesse dos fãs de RS por este novo formato está quase ao nível do let’s dance… vamos a ver.