Home / Gossip / As razões do divórcio de Pinto da Costa e Fernanda Miranda

As razões do divórcio de Pinto da Costa e Fernanda Miranda




A passada terça-feira, dia 18, ficou marcada pelo fim do relacionamento de quatro anos do presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa e a brasileira Fernanda Miranda.

A imprensa revelou que Pinto da Costa tinha um novo amor, uma Colombiana de 40 anos, e essa seria a razão do afastamento do casal. No entanto, o CM esta sexta-feira dá destaque a outros motivos que levaram ao afastamento do casal.

Segundo uma fonte da mesma publicação, o presidente dos dragões estava farto dos gastos supérfluos em luxos, como casacos de pele avaliados em milhares de euros, conjuntos da Chanel e joias valiosas “A Fernanda passava os dias no shopping e nas lojas das amigas. Os seus gostos tornaram-se cada vez mais requintados e extravagantes. Isso começou a irritar Pinto da Costa.”




Para além dos bens materiais, a brasileira de 30 anos também gastava milhares de euros em tratamentos ao corpo, e recentemente colocou silicone no peito “Quando conheceu Pinto da Costa, a Fernanda era muito simples, mas depressa passou a valorizar os luxos. Gastava milhares de euros em compras para ela e para o filho. Nos últimos tempos, isso deixava o Pinto da Costa doente.”