Home / Gossip / Andreia Leal perdeu a filha mas a história é outra. Sabe tudo aqui

Andreia Leal perdeu a filha mas a história é outra. Sabe tudo aqui

Andreia Leal denunciou recentemente nas redes sociais que não vê a filha há uns meses por culpa do progenitor. O site movenoticias publica agora em exclusivo novos elementos da situação.

O movenoticias teve acesso a um documento da CPCJ onde são explicados as acusações que Andreia Leal é alvo e entre elas estão s*xo em frente à filha ou violencia domestica. Decorre ainda em tribunal um processo para a guarda da filha, para o parecer da CPCJ é o que prevalece actualmente que deu a guarda da bebé ao pai.

O movenoticias publicou mesmo um documento onde tudo isso é explicado, mas lá é referido que ela poderá estar com a criança sempre que quiser desde que combine com o pai, algo que Andreia já se queixou nas redes sociais, porque ele simplesmente ignora as suas mensagens (aqui). No entanto a pequena Maria não pode pernoitar com a mãe.

Uma fonte próxima do processo referiu ao mesmo OCS que o problema é que Andreia Leal atende os seus clientes num T0 no Porto e que a pequena Maria está presente ou é fechada na varanda. Terá sido a pequena a relatar estas situações. A história toda aqui.

CLICA PARA AUMENTAR