Home / Gossip / Agnes Arabela não desiste “Eu vos perdoo porque não sabem que estão a dizer”

Agnes Arabela não desiste “Eu vos perdoo porque não sabem que estão a dizer”

Agnes Arabela, voltou esta quinta-feira, dia 29, a deixar uma mensagem controversa na sua página do Instagram.



A ex-concorrente da Casa dos Segredos, agradeceu aos amigos e fãs pelo apoio “neste episódio demoníaco, no entanto revelador de maldade, inveja e ignorância sobre tudo; e falta de conhecimento de causa” mas não esqueceu todos aqueles que a criticaram, e que prometeu processar (ver aqui).

“Hoje vou agradecer aos meus amigos, aos verdadeiros fãs, pessoas de Bons princípios, objetivas e educadas, que estiveram incondicionalmente ao meu lado neste episódio demoníaco, no entanto revelador de maldade, inveja e ignorância sobre tudo; e falta de conhecimento de causa. Como já sabem, dos fracos e dos cobardes não reza história.
Nada daquilo que eu disser será tão bonito quanto o que sinto.
Quem tem amigos como vocês, tem a certeza da alegria, do amor, e do conforto da amizade sincera. De coração, eu agradeço a todos vocês!
Não agradeço aos amigos que escolheram entrar na minha vida, mas sim àqueles que decidiram permanecer nela para sempre.
Enquanto aos restantes eu vos perdoo porque não sabem que estão a dizer; a fazer, e a maioria .. porque estão existir sequer.
É compreensível ..
De inveja eu não morro, mas mato muita gente.
Lots of Love”

Recorde-se que o vencedor do Love On Top 4, Cláudio Coelho, arrasou a Agnes Arabela esta terça-feira “Processa mas é o teu pai por não ter optado por uma p*nheta em vez de montar a tua mãe“ [ver aqui]



loading…


Loading...