Home / Gossip / Afinal quem é o Marido de Paula Brito e Costa

Afinal quem é o Marido de Paula Brito e Costa

Paula Brito e Costa demitiu-se ontem da ‘Rarissimas’ e o secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, foi de vela na mesma altura.

Ele foi principalmente porque se viu entalado por Ana Leal com algumas informações acerca contabilidade da associação, mas quando a jornalista tocou no ponto de que tipo de relação tinha com Paula Brito e Costa é que se viu a sua expressão de “entalado”.

Certo é que as imagens mostradas pela TVI demonstram claramente que eram bons amigos, bem próximos até.

O marido de Paula, que até era empregado da associação, para já está caladinho, e ficou a saber que talvez tenha andado enfeitado.

Nelson Costa conheceu Paula quando ele tinha 28 anos e ela 16, porque ele é mestre de Taekwondo no Sporting Clube de Portugal. Ela além de modelo, já foi atleta de alta competição.

Ao inicio ele nem gostava dela, como disse há uns anos ao jornal I, “Tinha 16. Inicialmente ele não gostava nada de mim. Eu já era manequim e ele achava que era uma empinada – curiosamente, ainda há pessoas que acham isso hoje. Saía das colecções às sete e meia e ia treinar até às dez, às vezes quase nem tinha tempo para me desmaquilhar. Durante um ano e tal raramente falámos“, explicou.

O pai como era fuzileiro, não era nada open mind, “Com todos os constrangimentos que isso possa ter para um fuzileiro, explicar que a filha namora com um homem doze anos mais velho, divorciado na altura e com dois filhos… não foi fácil. Hoje acho que encontrei a minha alma gémea. Costumo dizer que há duas pessoas que me conhecem bem: Deus e o meu marido“.

Certo é que além dos trabalhos na associação e no Sporting, ele já foi segurança numa de striptease. Actualmente ‘sacava’ como encarregado de armazém na raríssimas, 1300 euros de ordenado base, mais 400 euros de subsídio e 1500 em deslocações.