Home / Geral / A “agente” Reis não sabe se quer mais conversas com o Hélio

A “agente” Reis não sabe se quer mais conversas com o Hélio


Hélio Catarino foi o primeiro concorrente “famoso” a entrar para a Casa, e foi incapaz de esconder o segredo “Fenómeno Mundial da Internet“. Com o tempo revelou um outro segredo que levou para a Casa, o de ter uma namorada cá fora, a “agente Reis” – Mariana Reis – que confessa não saber se quer mais conversas com ele.

Ele já a conhece há algum tempo, quando ela estava a estudar na Escola Superior de Artes e Design, aqui nas Caldas“, conta um amigo de Hélio à revista TV 7 Dias.

A jovem Mariana Reis, de 24 anos, natural de Peniche, está atualmente a trabalhar em Lisboa, na “Carmen Young“. “Apesar de ter tirado um curso de designer, agora estou a trabalhar em publicidade“, conta ela.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O que é certo é que, aos 24 anos e com ar de menina, Mariana não quer estar ligada ao reality show, talvez pela ligação do namorado a Ana, dentro da Casa mais vigiada do País. “Eu via o Secret Story 2, mas este recuso-me! Aliás, eu pedi ao Hélio para não referir o meu nome, nem falar de mim, mas ele não cumpriu“, conta a jovem, visivelmente agastada. Quando questionada se iria confrontar o namorado com o que aconteceu entre este e Ana, e se iria falar com ele, a “agente Reis” – como é carinhosamente tratada por ele no programa de Teresa Guilherme – afirma: “Não sei se vamos ter algum tipo de conversa, mas não me quero alongar muito, não quero misturar o meu trabalho com isto.”

Na quinta-feira, dia 8 de Novembro, a revista TV 7 Dias esteve no restaurante dos pais de Hélio, para saber se gostavam ou não da futura nora. Fátima afirmou: “Já a conhecemos, mas não tenho nada a dizer. É uma coisa recente e nem sei onde é que ela está, duvido que a encontrem.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Já o pai, Albertino , encobre o filho: “Não a conheço. Aliás, conheço algumas amigas dele!” Quando revelaram a Mariana que sabiam que tinha sido apresentada aos pais do jovem, a resposta foi rápida: “Ai conhecem-me? Eu não os conheço a eles.

Devido ao seu feitio menos fácil, Hélio não tem um grupo de amigos definido e “por isso é que ele se dá mais com as pessoas da ESAD, porque as daqui das Caldas não têm facilidade em se dar com ele“, revela outra fonte próxima do concorrente à revista.