Zezé Camarinha foi burlado em milhares de euros

[adrotate banner=”15″]

Depois de em Janeiro, Zezé Camarinha ter acusado a irmã mais nova de raptar a mãe, de 84 anos, do lar, esta semana o convidado relâmpago da Casa dos Segredos – Luta Pelo Poder faz nova acusações.

Segundo Zezé, a relação com a irmã piorou desde que foi diagnosticado a doença de Alzheimar à mãe em 2010 «A minha irmã apercebeu-se que tinha ali os ovinhos de ouro e a sua oportunidade de ganhar dinheiro sem fazer nada. Então, não me tem dado descanso! Usa e abusa da conta bancária da nossa mãe».

No entanto, recentemente a irmã de Camarinha foi mais longe, e segundo o próprio, levou todos os bens da casa da mãe depois de a vender «Fiquei chocado! A casa foi vendida por 137.500! Aquela gaja queria mesmo dinheiro num instante e desfez-se da casa mais barato. Vale mais de 200 mil euros. Eu ainda nem acredito nisto!»

No decorrer da entrevista, a jornalista descreve que Zezé se emocionou a falar da mãe e deitou mesmo algumas lágrimas enquanto dizia que «A minha preocupação não é só dinheiro e a minha parte da herança. É que aquele era o ninho da minha mãezinha.. o resultado de uma vida inteira de trabalho» concluí.