Home / Geral / Zeca e Liliana já não namoram

Zeca e Liliana já não namoram

Depois de vários rumores, o ator confirmou que a relação com a apresentadora chegou ao fim. “Foi uma decisão a dois”, esclarece José Carlos Pereira, que revela ainda que os dois “ficaram amigos”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar decidiram colocar um ponto final na relação, depois de cerca de quatro meses de namoro. Quem o confirma é o próprio ator, através do seu agente. “Foi um final bem resolvido”, explica, acrescentando que os agora ex-namorados “ficaram amigos” e que esta foi “uma decisão a dois”. O protagonista da novela “Louco amor”, da TVI, refere ainda não querer “acrescentar mais nada sobre o fim da relação”.

Liliana Aguiar escreveu recentemente na sua página da rede social Facebook. “Sou assim… luto bastante pelas pessoas que amo, mas quando desisto não tem volta”. Até agora, não foi possível obter um comentário da apresentadora do programa “Guest list”, do canal de Queluz de Baixo.

De recordar que a relação entre José Carlos Pereira e Liliana Aguiar começou no verão, com várias fotografias na praia, em que o agora ex-casal surgia junto e cúmplice, apesar de os dois já se conhecerem há cerca de 12 anos. Entre os vários programas a dois esteve uma viagem a Cabo Verde, em outubro último. No entanto, os rumores de uma crise no relacionamento vinham a adensar-se há algum tempo, e, no dia do aniversário de Zeca, a 17 de novembro, os dois tiveram mesmo uma discussão que terá esfriado o amor.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Na época, o momento menos bom acabou por ser ultrapassado e Liliana Aguiar e José Carlos Pereira deram a volta por cima. Um mês depois, surge a confirmação oficial de que o amor terminou.

Na “Gala das estrelas”, que decorreu na passada quarta-feira no Casino Estoril, e que reuniu as caras do canal de Queluz de Baixo, José Carlos Pereira surgiu sozinho e Liliana Aguiar, que apresenta um programa na TVI, não esteve presente.